Postagens

Tênis para praticar atividades físicas é Nike

Imagem
Quem não fica com dúvidas na hora de escolher um tênis para praticar atividades físicas? Pois é. Muita gente pensa que é só ir na loja e escolher o mais bonito, e pronto! É só começar a ser fitness. Mas quem dera fosse fácil assim né galera...
Segundo os Ortopedistas e Educadores Físicos, a escolha do Tênis errado pode provocar problemas sérios no corpo inteiro, e não apenas nos pés, como dores lombar, no quadril e problemas nos joelhos.
Por isso, para evitar desconfortos é preciso dar a devida importância para a Marca, Qualidade e Conforto.
E é importante lembrar também, que o calçado é que deve se adaptar aos pés, e nunca o contrário! Então, se o Tênis que você escolheu, não ficou confortável nos seus pés, não force.
Agora, já que mencionamos as palavras Marca, Qualidade e Conforto, vamos falar sobre uma Marca famosa no mercado esportivo por unir todas essas qualidades: Nike.
Ahhhh, falou em Nike você já lembra de Neymar, Cristiano Ronaldo e outros ícones do esporte no mundo, não…

Coleção Outono Inverno 2017 Dakota

Imagem
Pessoal, como estamos em Abril, que antecede o mês das Mães, resolvi criar esse Post todo com dicas e sugestões de presentes para essas Mulheres Maravilhosas!

Ah, e aproveitando o lançamento da Coleção Outono/Inverno 2017 Dakota que tem a poderosa e lindíssima Anitta, vou dedicar esse Post a elas (mamães) e a marca que está arrasando ;)

A empresa que começou sua produção de calçados em 1976, hoje é uma das líderes em Sapatos femininos. Segundo o Site da Dakota, a missão da empresa é desenvolver, produzir e comercializar sapatos femininos e infantis. Tendo isso em mente, podemos entender porque essa marca vem se destacando tanto no universo feminino ao longo dos anos.
E como o próximo mês é todo dedicado à nossas rainhas amadas e idolatradas, e que adoram um lindo par de Sapato <3 vou mostrar pra vocês como a loja está repleta de presentes para todos os gostos e estilos da sua mamãe!

Dicas Se a sua mamãe querida é mais clássica e adora uma Sapato de Salto alto, ou Sandálias de Salt…

Chinelo Slide: A moda dos anos 90 que voltou com tudo!

Imagem
Sabe aquele famoso “Chinelo de Tiozão” que a gente ouvia falar antigamente? Então, adivinhem. Ele é o novo queridinho das Fashionistas e já caiu no gosto de famosos como Miley Cyrus e Katy Perry.

Entre outras famosas que lançam tendências, a moda se espalhou rapidamente após uma aparição desse modelo de Chinelo no Filme que conta a história do criador do Facebook Mark Zuckerberg. E se eles que não bobos aderiram ao conforto e estilo do Chinelo Slide, imagine se a gente não ia gostar?! 




Bom, logo depois do Chinelo Slideaparecer no filme, a mulherada poderosa começar a usar, e o jogo começou. E viu, a brincadeira foi longe...
Porque hoje podemos ver os mais variados modelos e estampas de Slide. E quando eu digo variados, é porque o pessoal (me refiro as marcas) são realmente muito criativos!
Tá bom vai, vou citar apenas alguns modelos, só pra atiçar a curiosidade de vocês: Veludo, Verniz, Listrado, Floral, Esportivo, Metalizado, e por aí vai... Ah, e tem até infantil viu! Porque os pequenos…

Tênis = Indispensável

Imagem
Gente, vamos começar esse post falando bem sério. Que tendência maravilhosa é essa dos Tênis Feminino?! Eles chegaram com tudo nessa estação! É Tênis com saia, com vestido curto, longo, shorts, calça... E dá pra usar em festa, balada, shopping, e por aí vai. Que loucura deliciosamente confortável né?! Rsrsrs Aquela história de ter que tacar um salto 15 nos pés pra ir ao casamento do primo, acabou! Esquece essa história (a não ser que você não abra mão de um belo sapato salto 15 rsrs), hoje em dia não tem mais essa não galera.
Se você prioriza CONFORTO, pode começar a dar pulinhos de alegria agora, porque essa moda veio pra ficar!
Modelos de Tênis
Bom, como eu disse antes, eles vieram com tudo, e estão super estilosos e modernos. Mas eles chegaram conquistando de mansinho, primeiro com o White (branco). Em 2016 já começamos a ver essas belezinhas nas lojas de calçados. E pronto! Foi o bastante para cair no gosto do povo. Considerado peça coringa no guarda-roupa, os Tênis Brancos são mu…

Qual Bota Combina comigo?

Imagem
A estação considerada mais elegante do ano chegou: Outono 2017! Seguida pelo Inverno que também não fica atrás no quesito Elegância. E com climas mais frios vêm grandes responsabilidades. É isso mesmo! É preciso tirar as botas do armário. Dizem por aí que só é oficialmente Outono quando compramos um par de Botas. E quem somos nós para contradizer o povo né?!
Então acompanhe esse post para ficar por dentro da moda Outono/Inverno 2017 e saber exatamente o que você precisa para entrar com o pé direito nessa estação deliciosamente chique.

Primeiro Passo: Qual tipo de Bota combina comigo?

 Amiga, a Bota que combina com você é aquela que você passou na loja, bateu o olho e se apaixonou! Rsrsrs Brincadeiras á parte, muitas fashionistas recomendam modelos de Botas específicos para o seu tipo de corpo. Para que o seu lookvalorize suas curvas e te deixe linda maravilhosa. Mas em minha humilde opinião, vale sempre o Bom senso. Seguindo essa linha de raciocínio, vou dar algumas dicas pra você ava…